A ocasião foi marcada por grandes emoções e pelo retorno da esperança por dias melhores, visto que muitas pessoas perderam amigos e até familiares que não tiveram a oportunidade de serem imunizados.

Apesar de todos estarem imunizados com a 2ª dose, as medidas de prevenção continuam. Pois, o objetivo do Grupo Prominas para preservar a saúde dos colaboradores e evitar que haja contaminação. 

Segundo a coordenadora administrativa, Tatiana Gonçalves, durante a pandemia houve poucos colaboradores contaminados e o objetivo é manter esse nível, para evitar o pior. “Nesse período de pandemia de Covid-19 passamos por situações difíceis. Infelizmente, mesmo com todas as medidas preventivas, tivemos colegas de trabalho que foram contaminados, visto que fora do ambiente de trabalho não é possível controlar. Porém, esse número foi baixo em comparação com o que observamos ao redor, isso devido às prevenções que adotamos. Realizamos o distanciamento social, o uso de máscaras de proteção e álcool em gel, a suspensão de eventos e reuniões presenciais”, explicou.

Tatiana segue firme com esperança de que toda população vacine rápido para que o mundo volte ao “normal”. “Agora vamos continuar adotando medidas preventivas, até que tudo volte à normalidade e fiquemos livre desse vírus. Só assim poderemos voltar com nossas comemorações, reuniões e encontros familiares”, pontuou.