Tá Danado!

Moradores reclamam de rua em situação precária no Califórnia

Tá Danado!

27 de março de 2020

Moradores da rua Sebastiana Geralda Mizael, na altura do cruzamento com a rua Corredor Público, no bairro Jardim Califórnia, reclamam de falta de manutenção na via. Segundo eles, parte do pavimento e da guia da sarjeta cederam por conta de descaso e das chuvas que ocorreram, impedindo o tráfego de veículos e pedestres.
“Os estilhaços presentes ali são o de menos, na própria foto é possível ver a situação, e não é preciso falar mais nada. Agora, imagina quem está dia a dia de frente com essa circustância e tem casa por essa área, a dificuldade com carros ou até mesmo andar pelo local não é descrita”, indagou uma pedestre.
De acordo com os moradores, já foram feitas reclamações à administração, mas nenhuma providência foi tomada. “A rua já está nessa situação há um tempo e é necessário que a Prefeitura tome uma providência, urgente”, afirma um morador.
“Vendo essa situação, eu fico pensativa sobre Passos. É uma cidade tão boa, com tanta gente de fora elogiando e vindo para passear, e aí encontram a cidade assim? Não pode, deve-se preservar a qualidade de vida dos passenses e de todos que aqui estão. É errado não proporcionar melhoria, nós somos o público que podemos mobilizar a favor ou contra, devemos correr atrás disso”, comentou uma moradora do local.
A reclamação já foi feita pela Folha, mas a situação persiste apesar da quantidade de reclamações.

PMP não respondeu

A reportagem da Folha encaminhou a reclamação para a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Passos, mas, até o fechamento desta edição, não obteve resposta.