Destaques Polícia

PC apreende jovem suspeito de participar em crime de latrocínio

26 de março de 2020

PASSOS – A Polícia Civil apreendeu, na tarde de ontem, 25, em Passos, um adolescente de 16 anos, suspeito de participação no latrocínio (roubo seguido de morte) e ocultação do cadáver do libanês Majed Hermat Mustapha. Segundo informações do delegado regional, Marcos Pimenta, o jovem foi apreendido no bairro Cohab II, em Passos, e manteve confissão realizada na última quinta-feira.
Na última terça-feira, 24, a Polícia Civil prendeu um jovem, de 19 anos, por suspeita de ter matado Mustapha. Ele foi preso no bairro Coimbras, em Passos. Segundo a polícia, Mustapha teria sido atraído para um encontro amoroso com uma mulher, que havia conhecido no Facebook.
O encontro foi marcado para a noite de 23 de fevereiro e seria realizado em Passos, em um local ermo. A polícia apurou que Mustapha foi enganado por um perfil falso na rede social, que havia sido criado, dias antes, a pedido do jovem de 19 anos. Desde então, Mustapha estava desaparecido e, na quinta-feira, 19 de março, seu corpo foi encontrado na zona rural do município. A Polícia Civil continua a investigar o caso.